Vamos Conversar ?

Tempo dos alienados

Criei esse menu “Vamos conversar?” no site para poder fazer reflexões breves sobre assuntos espontâneos

Hoje em dia, o que está na internet e mais verídico do que está nos livros, as pessoas estão nesse conformismo de ler uma mensagem no WhatsApp e comprar como verdade inquestionável, as pessoas estão se achando sabias sabendo tão pouco, tomando dores erradas, pensando menos e agindo com mais impulsividade, será que estamos regredindo ? Usando mais os instintos do que a razão, Ah… razão, aquilo que os humanos achavam tão grandioso, que se sentiam e se colocavam no topo por tê-la, será que ainda existe?

Senhoras e senhores, esse é o tempo dos alienados onde tudo é óbvio, onde é óbvio que não podemos descriminar uma pessoa por ser negra, deficiente ou mulher, é óbvio que não podemos matar pessoas, é óbvio que não podem tratar a mulher como objeto sexual, é tudo tão óbvio não é? Tão óbvio que não praticando nada que alegando ser óbvio. Estamos nos conformando com o pensamento sem embalsamentos nenhum dos outros, estamos comprando esses pensamentos e deixando para trás aqueles que estudaram tanto para falar o que falaram. Nossa sociedade nunca foi e nunca vai ser perfeita, mas precisamos parar de nos fingir de cegos e começar a ver esses defeitos, e não só ver mas mudá-los.

Somos tão alienados que é fácil sermos conduzidos, políticos não tem do que reclamar, tudo que eles precisam é de uma postagem nas redes sociais com discursos de ódio que já iram convencer a muitos, pois é , somos assim. Senhoras e senhores esse é o tempo dos alienados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s