Livros, Opinião

Resenha do livro “A CULPA É DAS ESTRELAS”

Acho que todos nós já ouvimos falar do tão aclamado livro A culpa é das estrelas, talvez ele tenha sido mais reconhecido após o lançamento do filme naturalmente já que vivemos em um tempo onde a leitura muitas vezes é deixada de lado, mas de qualquer forma a história central do livro é preservada no filme, que eu acredito que você já ouviu falar ou até mesmo já assistiu e chorou.

O livro fala sobre a história tensa de uma jovem chamada Hazel que tem câncer, e a partir daí já imaginamos uma história completamente clichê de uma garota doente que conhece o amor antes de morrer, mas digamos que o John Green como de costume te leva ao caminho mais óbvio para te surpreender no final. Seu par romântico é Augustus , um adolescente que também já teve câncer porém aparentemente completamente curado. O livro então conta as aventuras que eles tiveram juntos, os altos e baixos por conta do tema central que é a doença propriamente dita, e só pra quem conhece a história sabe que é impossível ler ou assistir o filme e não chorar.

ALERTA DE SPOILER! Ele morrer, sim, eu acho que o que todo mundo pensava que iria acontecer de início seria a doente Hazel, porém somos surpreendidos no clímax de que Augustus também está com câncer extremamente avançado, uma história de fato triste e lamentavelmente trágica mas de qualquer forma foi uma história que ganhou nossos corações, de fato aquilo nunca imaginávamos que iria acontecer não é ? Me conta aqui nos comentários se você foi pega de supresa igual eu !!!

2 comentários em “Resenha do livro “A CULPA É DAS ESTRELAS””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s